O céu é o limite


Álvaro Garnero é um empresário brasileiro formado em Administração pela San Diego State e com MBA na National University. Toda sua formação acadêmica aconteceu nos EUA, onde viveu por 15 anos e tornou-se pai. De volta ao Brasil, investiu em hospitalidade: foram inúmeros restaurantes e casas noturnas até chegar ao Café de la Musique, primeiro dining club do Brasil.

A ideia foi um sucesso, outras unidades foram abertas e o dining club evoluiu para um conceito ainda mais moderno: o Beach Club. Hoje são dezenas de Café de la Musique funcionando pelo Brasil, além de festas com o nome do clube nos lugares mais cobiçados do mundo.

Inacreditável: mais de 100 países visitados
Além da hospitalidade, Álvaro Garnero também é um nome respeitadíssimo no entretenimento. Em 2007 começou a apresentar o programa 50 por 1, onde pôde mostrar todo seu conhecimento e sua facilidade em transitar em diversos ambientes, do mais luxuoso ao mais popular, em diferentes países do mundo.

O programa, que inicialmente seria um documentário com 50 episódios acabou virando uma referência para o turismo nacional. Hoje o 50 por 1 é exibido como quadro dentro do programa de maior audiência da Record TV, o Domingo Espetacular, e conta com uma média de 25 milhões de telespectadores semanais, além de ser apresentado em mais de 150 países pela Record Internacional. No 50 por 1, Garnero apresenta lugares exóticos e dicas de roteiros originais.

Homem de negócios
Hoje, Álvaro Garnero se desdobra em vários papéis: além de apresentar o 50 por 1, exerce funções estratégicas na BrasilInvest, é sócio da marca Café de la Musique e dois hotéis, é também sócio do Café Society, com o compositor Seu Jorge e o empresário Dinho Diniz. Além disso, desde 2016 Garnero comanda com José Victor Oliva o Camarote nº 1 no Sambódromo – o camarote mais disputado do Carnaval brasileiro. Atualmente, acumula mais de três milhões de seguidores entre Instagram e Facebook, onde compartilha os bastidores de suas andanças pelo mundo.

 

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )