Na região de Campos do Jordão Botanique Hotel & Spa

Em área de 1,2 milhão de metros quadrados, no coração da Mantiqueira e no belíssimo Triângulo das Serras, região que abraça os três municípios – Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão – , encontra-se o Botanique Hotel&Spa, no charmoso Valle dos Mellos.

A Jóia da Montanha
Com apenas 17 acomodações, o empreendimento cria o seu próprio destino e um novo sentido de luxo, o pós-luxo, na valorização da brasilidade como sinônimo de sofisticação; o luxo 100% brasileiro, com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares.

Experiência única de acomodação
As seis amplas suítes distribuídas no corpo central do hotel, onde se concentram bar, restaurante, SPA e biblioteca, revelam uma visão arrebatadora da paisagem, e as 11 vilas oferecem absoluta privacidade aos hóspedes, por serem espalhadas pela propriedade e individualmente protegidas pela vegetação. As suítes contam com varandas integradas e banheiros revestidos com a rara ardósia chocolate. No mobiliário, somente peças assinadas por designers brasileiros; equipamentos de alta tecnologia e um minibar de consumo livre completam o conforto das acomodações. As suítes e vilas variam de 100 metros quadrados até 300 metros quadrados.

Do campo para a mesa
A gastronomia não poderia ser menos especial. Gabriel Broide, jovem estrela em ascensão, depois de períodos com Laurent Suadeau, Alex Atala, Daniel Boulud, em Nova York, toma seu posto à frente do Mina, restaurante do hotel, produzindo uma inventiva e saborosa cozinha do campo para a mesa. O chef apresenta cardápio repaginado da cozinha brasileira, com pitadas fortemente regionais, mas modernas.

*Fotos: Divulgação/Botanique Hotel & Spa

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )