Mondial estreia campanha nacional

Portfólio da marca abrange mais de 400 produtos

Carisma, simpatia, sinergia com toda a linha de produtos e a aproximação com o público-alvo da marca foram características fundamentais na escolha do ator e apresentador Rodrigo Hilbert para a nova campanha publicitária da Mondial, a marca de eletrodomésticos mais vendidos do Brasil. Com o slogan “Mondial, a escolha inteligente”, a ação foi lançada recentemente durante os intervalos do Fantástico na TV Globo, com continuidade em diferentes players de comunicação: TV aberta e fechada, rádios, digital, pontos de venda e nas páginas da Viva S/A. “Queremos estar conectados cada vez mais com o nosso público e firmar o posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e copresidente da marca. Hoje, a companhia com sede administrativa em Alphaville emprega 3.200 colaboradores, com duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe, BA, e a outra em Manaus, AM.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )