Larissa Manoela é a jovem do ano de 2019


Prestes a estrear nova turnê, Larissa foi a grande vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2019. A atriz e cantora venceu nas categorias de influencer do ano (derrotando a atriz Bruna Marquezine), melhor fã-clube e o principal troféu da premiação: a jovem de 2019. Com contrato até dezembro com o SBT, atualmente no ar na novela As Aventuras de Poliana, Larissa tem vigente um contrato com a Netflix, para qual precisa entregar três produções. Fica a expectativa do seu destino na TV em 2020.

Brasil sediará mundial de kart em 2020
Felipe Massa, com o apoio do governo do Estado de São Paulo, anuncia que a cidade de Birigui será a sede do Mundial de Kart 2020. A FIA – Federação Internacional de Automobilismo já aprovou e o Brasil agradece.

 

Maior referência da moda no Brasil aos 80 anos

Constanza Pascolato no Hall da Fama
Aos 80 anos, Costanza Pascolato acaba de entrar no hall da fama do Business of Fashion como maior referência da moda no Brasil. A consultora e empresária lançou recentemente o livro A Elegância do Agora, em que conta um pouco de sua importante história no cenário da moda brasileira, além de tratar de temas como beleza, feminismo e a nova idade – os 80.


Cultura e TV Russa fecham parceria

O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, assinou acordo de parceria entre a emissora brasileira e a TV BRICS, de Moscou. A cooperação é propícia para a expansão da empresa e fortalecer sua programação e marcas, gerando reflexos positivos em outras áreas da Fundação Padre Anchieta. A programação intercambiará conteúdos como eventos e documentários, e também contará com cobertura jornalística em Moscou, assim como a TV BRICS terá o apoio da TV Cultura para a cobertura jornalística em São Paulo.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )