JC LOG, um operador logístico diferenciado

foto: Divulgação

Entender a cadeia de valor dos seus clientes e fazer parte dela, esta é a missão da JC LOG Logística Integrada. Há 22 anos no mercado, traz soluções inovadoras e diferenciadas, aperfeiçoando fluxos de trabalhos, reduzindo custos, aumentando a produtividade e criando valor para obtenção de vantagem competitiva para seus clientes. Das operações comandadas pela JC Log, 99,8% são finalizadas com sucesso.

O grande diferencial é que os serviços são customizáveis, de acordo com a necessidade específica de cada cliente. “Entender as necessidades do segmento de atuação de cada um de nossos clientes é o nosso foco, oferecendo serviços logísticos estratégicos de acordo com as necessidades e expectativas de cada empresa e seu nicho de mercado”, explica Epaminondas Júnior, CEO – Chief Executive Officer da JC Log.

Entre os serviços que realizam, estão a armazenagem e gestão de estoque com o software WMS (sistema de gerenciamento de estoque), que garante total rastreabilidade das informações dos produtos e pedidos; transporte e distribuição de produtos comuns, controlados, químicos e sensíveis; logística reversa, promocional, e-commerce, montagem de kits, serviços in-house e soluções personalizadas com integração de sistema.

Centro de distribuição
Localizados em Barueri, em condomínio fechado, possuem um centro de distribuição próprio com 5.400 metros quadrados, com segurança 24 horas, controle de acesso, temperatura, gerador de energia entre outros diferenciais.

Parcerias personalizadas
Um exemplo de o quão customizado pode ser o serviço oferecido pela JC é a logística de operação com os vinhos. Recentemente, a empresa estabeleceu parceria com o produtor de vinhos Reinaldo Assunção. As histórias se cruzaram pela semelhança no cuidado que a JC tem com os produtos de seus clientes e com o capricho com que Reinaldo produz seus rótulos. Apaixonado pelo mundo dos vinhos, há quatro anos, Reinaldo comprou terras em Mendoza, na Argentina, com a intenção de produzir seu próprio rótulo. “Queria fazer algo mais pessoal, não simplesmente pelo lado comercial. Percebo que esse é modo como a JC trata os meus produtos”, diz Reinaldo. Duas safras do seu rótulo RA (2015/2016) já foram produzidas e mais duas estão em processo. Toda a operação de logística está sendo feita pela JC. “Eles têm um trato diferente, pois os vinhos necessitam de armazenagem cuidadosa e manuseio específico, para o que a JC está totalmente preparada”, explica Reinaldo.

por: EPAMINONDAS JÚNIOR Divulgação CEO – Chief Executive Officer da JC Log

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )