Bazar da Solidariedade  aceita doações

Tradicional evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), o 4º Bazar da Solidariedade de Barueri já tem data marcada: 4 de abril.

Custo-benefício
O Bazar é uma oportunidade para que as pessoas adquiram itens de qualidade a preços populares e colaborem com a Campanha do Agasalho. Todas as doações que o Fundo Social de Solidariedade recebe são colocadas à venda. Os recursos são revertidos na compra de peças de inverno novas, que são distribuídas na Campanha do Agasalho.

Até 30 de março, o Fundo Social aceitará doações de roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, eletrônicos, quadros, cosméticos, tapetes e tudo mais que estiver em bom estado. Quem tiver interesse em colaborar com a Campanha do Agasalho, basta procurar a equipe da Sads. Nos casos em que é preciso retirar a doação, é necessário agendar, a partir do dia 10 de março, pelo telefone 4199-2800, ramal (118).

Serviço
O 4º Bazar da Solidariedade será realizado no dia 4 de abril, das 9 às 15 horas, na sede da Sads. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, em Barueri. As doações podem ser entregues de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

 Foto: Adalberto Albuquerque/Secom Barueri

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )