Barueri participa da Campanha Corrente do Bem em prol da AACD

Divulgação

Os cofrinhos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente já estão na cidade de Barueri. A campanha intitulada Corrente do Bem começou há muitos anos inspirada por Felipe Ventura que, aos 8 anos de idade, entregou um cofrinho para o apresentador Silvio Santos, no palco do Teleton.

Com 70 anos de existência, a instituição precisa de apoio. Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que lidera a Campanha Corrente do Bem, revela que tem orgulho de “Barueri ser a única cidade que através do poder público se mobiliza para ajudar uma instituição que não está no município” e justificou que a AACD e o Graacc são indispensáveis, pois são as únicas que fazem esses trabalhos.

Em 2020, essa Campanha não terá um evento de lançamento e terá um formato diferente por conta da pandemia do coronavírus. Os cofres não serão distribuídos nas escolas, mas serão mantidos nos próprios públicos e nos comércios e empresas que aderirem à Campanha.

Os cofres já estão disponíveis na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads). Os interessados podem solicitar através do telefone 4199-2806. Eles serão recolhidos até o dia 25 de setembro, quando o dinheiro será depositado na conta da AACD, que tem como propósito trabalhar para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial.

Mais informações na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri. Telefone: 4199.2800, ramal 170.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )