Barueri entre as melhores do Brasil

Pelo sexto ano consecutivo, a revista Exame publica o ranking das 100 melhores cidades do país para fazer negócios. O ranking avalia as cidades mais atrativas para o desenvolvimento de negócios, considerando condições e infraestrutura disponíveis. Barueri manteve o primeiro lugar no indicador “Desenvolvimento Humano” e subiu uma posição no ranking geral das melhores cidades para investir em negócios – hoje ocupa a quarta posição.

Mesmo com a retração econômica dos últimos anos, a cidade mantém-se como polo de emprego, atraindo população de outras cidades, além de apresentar crescimento de 3,41% na frota de automóveis, por exemplo, superior à média brasileira, 2,79%, destaca o estudo elaborado pela consultoria Urban Systems.

“O trabalho e os investimentos que Barueri vêm fazendo em diversos setores é tão sério e grandioso que não tem demorado para os resultados aparecerem. Estamos na dianteira do país em vários aspectos e a tendência é ultrapassar muitos outros ainda”, prevê o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT), Joaldo Macedo Rodrigues.

Foto: Secom Barueri / Divulgação.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )