A famosa Supercar Blondie apresenta com exclusividade o carro do futuro: o Rolls-Royce 103EX

Conheça os detalhes do carro-conceito que dispensa motorista, programado para chegar ao mercado em 2035

A apresentadora e influenciadora australiana Alex Hirschi, conhecida como Supercar Blondie, acumula mais de 20 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Criadora de conteúdo relacionado ao universo automotivo, seu canal no YouTube possui mais de três milhões de usuários inscritos e alcançou mais de 200 milhões de visualizações. Um dos vídeos de maior repercussão, foi gravado recentemente no Reino Unido. Lá, Alex conheceu de perto todos os detalhes do Rolls-Royce 103EX, o carro que promete ser tão exclusivo quanto uma impressão digital.

Obra de arte única
Forma, tamanho e silhueta – você poderá criar sua visão totalmente das rodas para cima. O Rolls-Royce 103EX é o primeiro veículo elétrico de visão de todos os tempos e incorpora apenas uma das infinitas possibilidades que o aguardam. Não é segredo que o futuro pertence a veículos autônomos e autoconscientes. Mas, pela primeira vez, a Rolls-Royce dará à inteligência artificial um nome, uma alma e um propósito. O nome dela é Eleanor. O auge da viagem sem motorista, deslizando silenciosamente pelas cidades do amanhã.

Excentricidade futurista
O modelo está sendo planejado para ser totalmente controlado por comandos de voz. Dimensões, forma, espaço e materiais – a prancheta é ilimitada e o cliente será o arquiteto. Em um futuro em que o transporte é “comoditizado” – sem beleza, espaço e forma – a Rolls-Royce se destacará. Cada unidade será projetada com a missão de ser “menos como um carro e mais como uma escultura individual”. Com cerca de seis metros de comprimento e 1,9 metro de altura, o 103EX possui rodas Aro 28, parcialmente ocultas. oferece um compartimento discreto, próximo à roda dianteira, para que os usuários possam armazenar suas malas de viagem, O espaço interior foi projetado para ser um refúgio do mundo – evocando uma sensação de privacidade, calor e acolhimento. A princípio, a cabine no estilo first class oferece um sistema inovador de entretenimento. Internamente, os tradicionais bancos deram lugar a um confortável sofá para até duas pessoas. Há muitos detalhes customizados artesanalmente em madeira. Já o carpete exalta o que existe de mais aconchegante. Chega logo 2035!“

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )